top of page
Foto do escritorBy: Gerson Almeida

VOLUNTÁRIOS EM VIGÍLIA CONTRA SUICÍDIOS DEIXAM PONTE NEWTON NAVARRO

Acampamento foi montado por um grupo de evangélicos na cabeceira da Ponte Newton Navarro no fim do mês de abril.

Os Sentinelas, grupo de voluntários que trabalhavam em vigília evitando suicídios na Ponte Newton Navarro, deixaram o acampamento no local nesta sexta-feira, 5. Eles fizeram um ato na ponte para se despedirem nesta tarde e cobraram a atuação do poder público no espaço.


Durante dois meses o grupo, que é composto por evangélicos, permaneceu na ponte. O ato de protesto fechou uma das faixas da ponte. Eles carregavam faixas e gritavam incentivos de valorização à vida e cobranças ao poder público, pedindo a instalação de uma grade, e alegaram que não há mais condições de permanecerem com o acampamento, que atuava 24 horas por dia.


A intenção dos manifestantes era seguir caminhada até a sede da Prefeitura do Natal, na Cidade Alta, porém, houve uma confusão em determinado momento, quando um motociclista, que estava preso no trânsito, agrediu uma mulher, irritado com o movimento.


A equipe trabalhava com binóculos e coletes, espalhados em pontos estratégicos da ponte. O acampamento foi montado por um grupo de evangélicos na cabeceira da Ponte Newton Navarro no fim do mês de abril. Desde então, começaram a revezar no local para impedir que pessoas cometessem suicídio. A ponte liga as regiões Leste e Norte da capital potiguar e passa por cima do encontro do Rio Potengi com o mar. A parte mais alta da estrutura tem 60m de distância até a água.


Fonte: Agora RN

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page