top of page

"SAIR DA ZONA DE CONFORTO E IR ATÉ O PONTO CRUCIAL" DISSE MANÚ, LEANDRO E DEDEZINHO

Na manha desta sexta (19), os vereadores Manú de Nascimento, Leandro Feliz e Dedezinho, saíram mais uma vez do conforto do ar condicionado de seus gabinetes e foram até o ponto crucial do problema.

Por meio de um pedido feito por um popular morador do assentamento Santa Paz aos vereadores do legislativo, os parlamentares saíram em uma ação conjunta, para resolver uma situação bastante injusta com os demais populares daquela localidade.

A reivindicação dos moradores é sobre a questão da taxa de iluminação pública que ambos pagam mensalmente sem ao menos serem beneficiados com os serviços. os postes localizados naquele setor agrovila e dos demais lotes, não dispõem de nenhuma luminária.


Os parlamentares em conversa com os demais moradores da comunidade, assumiram a responsabilidade de irem a luta, e da melhor forma solucionarem o problema o quanto antes.

“Eu sou também homem do campo, me criei no meio do mato, nas plantações e sei bem como é difícil encarar uma situação tão grande como essa, cuidar da lavoura, cuidar muitas vezes de animais e ter que pagar inúmeras contas de investimento de produção do sítio. Só quem investe no campo sabe a dificuldade que temos ao pagar centavos por centavos das dividas, na esperança de dias melhores". comentou Manú de Nascimento


"Ainda mais na situação complicada que estamos vivendo, pandemia, lockdown, e inúmeras contas para pagar, e muitas das vezes, pagar por aquilo que não usamos, isso tem que ser corrigido já. Temos que pensar em conjunto e analisar a dificuldade de cada um, se por no lugar do outro, e depois tomar a decisão correta" disse Leandro Felix


"Por isso que estamos em campo, o trabalho destes nobres vereadores que aqui estão, tenho certeza que será o mesmo trabalho da Casa Legislativa de Guamaré, através dos outros 8 vereadores. Falo em nome de todos porque vejo nessa nova legislação um comportamento diferente de ambos parlamentares, e contudo, vejo uma mudança no cenário político de Guamaré" Finalizou Dedezinho.

Comments


bottom of page