Depois de longas datas trabalhando como o 'locutor das multidões' em Guamaré, Allan Santos se afasta da locução política 2020 do município. E prefere preservar seu trabalho e sua história nesses longos 12 anos de serviços prestados na cidade.
Neste sábado (17) de outubro, o locutor Allan Santos fez uma publicação em sua linha do tempo no Facebook agradecendo a todos os bacurais pelas campanhas passadas que participou em Guamaré desde que chegou no município.
Em 2008, na campanha política de auricelio Teixeira, Allan foi consagrado o locução oficial do governo, e através de sua perfomance como locutor, animou e encantou os comicios do canditado a prefeito, isso após a saída do saudoso comunicador foquinha, aderindo também ao palanque de Dedé Câmara prefeito atual na época e canditado a reeleição.
Em 2010 a pedido de Auricelio, o locutor Allan fez seu brilhante trabalho na cidade do ouro negro na campanha do deputado estadual José adecio.
Em 2012 Alan Santos foi a voz da primeira candidatura de Helio Willamy no executivo, ao lado de pretinha chapa vitoriosa nas eleições, a qual se repete nas eleições de 2020.
Em 2014 o locutor Allan Santos também soltou sua voz na campanha eleitoral do deputado estadual Hermano Morais candidato do prefeito Helio Willamy.
Em 2016 com a vinda do locutor Bodão ao palanque de Helio, as passeatas dos bacurais pelas ruas de Guamaré, contou com os serviços de locução dos dois grandes locutores, Allan e Bodão que agitaram e animaram a nação verde, consagrando a vitória de Helio e Iracema nas eleições de 2016.
Em 2018 tivemos a eleição suplementar ao lado do canditado do MDB Adriano Diógenes apoiado pelo ex prefeito Hélio, Allan Santos junto com bodão também estiveram lado a lado e fizeram uma dupla imbatível. levando aos bacurais a loucura e a vitória nas urnas com Adriano e Iracema.
Na eleição de 2020, exatamente no dia 15 de setembro, a convenção do MDB em Guamaré, contou com o locutor Allan Santos que assumiu a locução no meio do evento e a nação bacurau sentiu mais uma vez a emoção da voz de quem conhece, e tem uma longa história com a nação verde do 15.
O locutor Allan Santos é o único locutor que permanece fiel ao seu grupo político MDB ao longo de 12 anos, segundo ele preservando a amizade e gratidão por todos.
Allan Santos vem prestando seus serviços como locutor da prefeitura de Guamaré desde 2008 sendo a voz da prefeitura de Guamaré em eventos, festas, comunicados, e campanhas publicitárias desenvolvidas por todas as secretarias do município.
Procurado pelo site 'De Olho na Cidade.vip' a respeito da sua publicação em seu Facebook que já possui inumeras visualizações e vários comentários, tanto dos bacurais como militantes de outros partidos que admiram o trabalho do locutor Allan Santos, O locutor respondeu que se afastou da locução da política em Guamaré.
Segundo ele; para preservar um pouco seu trabalho e sua história ao longo desses 12 anos. Ainda falou que permanece no mesmo grupo político MDB, e continuará contribuindo de outras formas caso necessário.
Nota do blog: "Lembro de um acontecimento marcante no município, o locutor Allan Santos chegou a ser elogiado pela sua voz marcante, pela cantora Margareth Menezes no trio elétrico no carnaval de 2010, a cantora interrompeu a locução da entrega dos troféus da final do campeonato de bloco, e falou em público elogiando o trabalho e a voz do comunicador, e ainda pediu permissão ao atual prefeito na época auricelio, se podia levar o locutor para saborear com ela um acarajé na Bahia".
Sem dúvidas Allan Santos tem, e sempre terá o reconhecimento das ruas e do povo guamareense pelo seu profissionalismo e por ser uma pessoa do bem, principalmente em Baixa do Meio, onde o mesmo tem um carinho e respeito do povo, Allan tem um grupo de mais de 37 jovens que acompanham o seu projeto de comunicação 'o ponto de mídia livre'.
Allan Santos tem um grande serviço prestado na comunicação guamareense reconhecido pela população. Desejamos sucesso ao locutor e respeitaremos sua decisão, Porém, esperamos continuar ouvindo seus trabalhos.
Lucas 19:40 se eles se calarem até as pedras clamaram.
Comments