top of page
Foto do escritorBy: Gerson Almeida

GUAMARÉ, COM RESTRIÇÕES E LIMITE DE PÚBLICO, PREFEITURA LIBERA FUNCIONAMENTO DE PARQUE DE DIVERSÃO

Os parques de diversão, tiveram um prejuízo estimado em mais de R$ 122 bilhões devido à pandemia, de acordo com os dados da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, E devido esta fatalidade o setor vê alguns parques reabrindo suas portas ao público. Que é o caso de Guamaré, onde a prefeitura liberou o funcionamento de um parque no município. As regras do uso de máscaras e álcool em gel, assim como também o distanciamento devem ser obrigatórios.

É justo que de fato os parques de diversões voltem a funcionar, afinal honestamente eles necessitam dessas atividades para sobreviverem. são diversas famílias exercendo o trabalho de montador, famílias que embarcam nesse trabalho justo e honesto, por um unico objetivo, trazer o pão de cada dia para o lar.


Sabemos da dimensão e da responsabilidade não só nesse periodo de pandemia, mas em todos os outros momentos. Não vamos ser hipócritas e querer impedir o funcionamento de uma atividade que gera sustentabilidade a várias famílias, inclusive familias que de fato necessitam deste emprego.


Para que tudo saía de acordo com as normas estabelecidades pelo estado, ou município, é preciso que as medidas de segurança sejam respeitadas e executadas. Pois é fato que as medidas de segurança sempre foram comuns nos parques de diversão, como ter a altura necessária para curtir determinado brinquedo ou apertar bem o cinto na hora de usar o bate-bate, roda gigante, o surf e outros.

A população só precisa seguir as regras de distanciamento, o uso obrigatório de máscaras e alcool em gel. Assim como também os funcionários dos parques deverão fazer a higienização necessaria, após cada uso dos brinquedos. Os visitantes só precisarão seguir as novas recomendações de cuidados.

78 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page