top of page
Foto do escritorBy: Gerson Almeida

CIA DE TEATRO AACG DE GUAMARÉ INOVA AO CONVIDAR PESSOAS PARA COMPOR O ELENCO

Você já pensou em ser atriz? Ator? Subir ao palco e dar vida a personagens? fazer parte de uma grande história no tablado? Eis que sua chance chegou! isso porque a Cia de Teatro AACG de Guamaré está em busca de atores amadores ou sem experiência.

O nosso grande objetivo é preparar você para se tornar uma pessoa capacitada e profissional nas artes cênicas, estimular seus conhecimentos, despertar em você a possibilidade de descobrir coisas maravilhosas. Além de melhorar suas habilidades de falar e de se comunicar. Além disso, fazer parte de um dos espetáculos mais aclamado do mundo 'A Paixão de Cristo'.


"Eu era tímido, muito introverso, mas a arte em si me ajudou com os problemas internos, me ajudou a canalizar tudo isso, a arte em si me fez vê um mundo totalmente diferente. Hoje não sei viver sem atuar, escrever uma peça, dançar, coreografar, cantar, ou compor. Pois a arte faz parte de quem eu sou!" Disse Lyno Silva, hoje bailarino, coreógrafo, ator, escritor, compositor e instrumentista.


Os ensaios iniciaram em dezembro de 2019 e o projeto continua com vagas para quem queira fazer parte. Os interessados deverão entrar em contato através da direção da Cia AACG, e fazer sua inscrição.



20 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page