RIO — O ator Rafael Henrique Miguel , de 22 anos, que interpretou o Paçoca de "Chiquititas", morreu neste domingo após ser baleado na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo .
Rafael estava acompanhado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, que também foram mortos.
De acordo com informações do G1, Rafael e os pais foram até a casa da namorada conversar com a família sobre o namoro dos jovens. Eles foram recebidos pela namorada e sua mãe.
Durante a conversa, o pai da jovem Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O jovem ficou famoso por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Mais tarde, ele interpretou o personagem Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.
Nas redes sociais amigos e famosos se manifestaram.
"Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :(", lamentou a apresentadora Maísa Silva.
Fonte: O Globo Brasil