top of page
Foto do escritorBy: Gerson Almeida

THAIS CARLA EXIBE SEIOS EM TOPLESS E DESABAFA: “NOSSO CORPO É LIVRE”

Nesta segunda-feira (6), Thais Carla publicou mais uma foto ousada em suas redes sociais. A bailarina posou fazendo topless e tampou a ponta dos seios com as mãos.

Na legenda, Thais desabafou sobre seu corpo. “Esse corpo que vocês estão vendo é MEU e só eu tenho o poder sobre ele de decidir o que eu faço. O movimento #MyBodyIsMine que ajuda empoderar mulheres destinando verbas para elas pelo o mundo inteiro com ações fantásticas me convidou para expressar o que isso significa pra mim e dividir com vocês o chamado para essa mobilização”, escreveu ela. “Porque nosso corpo é livre e carrega toda a nossa trajetória!!! E vocês meninas, o que o significa pra você seu corpo ser seu?”, completou.

“Uma pessoa linda e feliz ! É o que eu vejo!”, disparou uma seguidora. “Eu jamais teria essa coragem”, disse mais uma. “Você é maravilhosa Tata, seu corpo suas regras”, comentou outra.


Na publicação, Thais Carla recebeu mais de 35 mil curtidas e centenas de comentários de fãs e admiradores.


Fonte: Metropolitana FM

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page