"O espetáculo não pode parar" disse Gerson Almeida o diretor da Cia AACG de Guamaré em conversa com um dos atores renomado do município.
Como disse o autor José Ricardo Corrêa Maia, "Para que o artista expresse seus sentimentos em suas obras é necessário, além de dom e criatividade, muita dedicação e perseverança".
E uma das coias importantes na cultura que a Cia AACG presa é exatamente esta, "Não desistir, até alcançar". O artista precisa fixar um objetivo e não desistir até alcançá-lo. Certamente fazendo desta maneira o artista se torna um excelente exemplo de profissionalismo. Portanto, a direção da cia estará nos próximos dias retomando as atividades e preparando novos espetáculos.
"A cia sempre procurou inovações no mundo do teatro, e fomos além, buscamos apoios para a realização dos nossos trabalhos, estivemos engajados em muitas atividades com os componentes da cia, busquei juntamente com um dos componentes o registro profissional dos atores do nosso município e conseguimos registrar alguns". Disse o diretor.
"Fizemos grandes espetáculos sem muita participação das autoridades, gastamos bastante energias mas, conseguimos o reconhecimento através dos nossos esforços. Hoje nos preparamos para mais uma jornada, e já sabemos que não vai ser tão fácil, apesar da falta de apoio, o artista não pode desistir porque o espetáculo não pode parar, a obra não pode ficar inacabada e a melodia tem que continuar".
O ator Guamareense Veridiano (Ery) que tem no seu currículo um vasto conhecimento das artes cênicas e que na maioria das vezes interpretou personagens humorísticos já confirmou sua participação nos próximos projetos da Cia.
Ery também garantiu!
"O público Guamareense não perde por esperar, o melhor está por vir". Disse ele.
留言