top of page
Foto do escritorBy: Gerson Almeida

DEMI LOVATO ABANDONA REDES SOCIAIS APÓS POLÊMICA COM OS PRÓPRIOS FÃS

Deu ruim! Demi Lovato decidiu dar uma pausa das redes sociais após se envolver em uma polêmica com os próprios fãs. Tudo aconteceu porque a cantora publicou fotos de uma viagem recente a Israel. Devido ao conflito do país com a Palestina, alguns fãs criticaram Demi porque entenderam que a visita e as publicações eram uma forma de posicionamento político.

“Eu estou extremamente frustrada. Eu aceitei uma viagem de graça a Israel em troca de alguns posts. Ninguém me contou que teria algo errado em ir ou que eu possivelmente poderia ofender alguém. Com isso dito, eu sinto muito se eu machuquei ou ofendi alguém, essa nunca foi a minha intenção”, Demi escreveu no Instagram Stories, que foi deletado depois.


A cantora também falou que ninguém a alertou sobre o que essa viagem poderia parecer: “Às vezes, as pessoas tem apresentam oportunidades e ninguém te diz que você pode enfrentar potenciais críticas em retorno. Isso era pra ter sido uma experiência espiritual pra mim e NÃO UMA DECLARAÇÃO POLÍTICA. E agora eu percebo que isso machucou pessoas e, por isso, sinto muito. Sinto muito por não ser mais instruída e sinto muito por pensar que essa viagem seria apenas uma experiência espiritual”.


A treta rendeu tanto que Demi decidiu rebater uma fã que pediu que ela apagasse as fotos em Israel: “1- Ainda sou contratualmente obrigada a mantê-las 2- Eu não vou transformar isso em uma declaração política. Eu fui para um lugar e isso é literalmente tudo o que eu fiz. Eu não tenho nenhuma visão política sobre isso. Se vocês ainda não estão felizes, eu literalmente não sei mais o que dizer além de sinto muito e podem dar unfollow”.


Rádio Metropolitana

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page