top of page

CLEITON, SUSPEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRA EM PEDRA LAVRADA NA FRENTE DO FILHO É PRESO NA PB

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na zona rural do município de Tenório, no Seridó do estado. Feminicídio aconteceu no último sábado (28), em Pedra Lavrada.

O homem suspeito de matar a ex-esposa na frente do filho na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (1º).


O crime aconteceu na noite do último sábado (28). O suspeito, identificado como Cleiton Salustio, era ex-companheiro da vítima, Grazielle Maria Dantas Nunes, de 22 anos, e não aceitava o término do relacionamento. A mulher foi morta na casa de sua mãe com um tiro na cabeça após uma discussão, na frente de seu filho de dois anos.

O assassino Cleiton Salustiano de Souza “PEREIRA” foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado, pela morte de Alcilene Brito, mas conhecida por Fia, aqui em Guamaré no ano de 2011. O acusado é réu confesso.


Ele cumpriu um terço da pena e estava respondendo em liberdade. Durante este tempo, ele teve vários relacionamentos, entre eles, o ultimo com a jovem Graziela Maria Dantas, com quem já estava separado há meses. Ele nunca aceitou a separação.

149 visualizações0 comentário
bottom of page