O agricultor Cleiton Salustiano de Souza “PEREIRA” foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado, pela morte de Alcilene Brito Costa, mas conhecida por Fia, no dia 23 de dezembro de 2011 em Guamaré. O acusado é réu confesso.
Reveja a matéria; GUAMARÉ CHORA A MORTE CRUEL DE ALCILENE, MAS CONHECIDA COMO FIA. POLÍCIA PROCURA PELO O ASSASSINO POR TODA REGIÃO.
Ele cumpriu um terço da pena e estava respondendo em liberdade. Durante este tempo, ele teve vários relacionamentos, entre eles, o ultimo com a jovem Graziela Maria Dantas, com quem já estava separado há meses. Ele nunca aceitou a separação.
Na noite desse sábado (28), ele planejou tirar a vida da sua ex-companheira e assim o fez. O crime aconteceu no município de Pedra Lavrada, que fica no Seridó paraibano. Graziela Maria, foi morta com um disparo de arma de fogo a queima roupa.
O disparo atingiu o rosto dela, e foi dado por Cleiton Salustiano, que se evadiu em seguida do local do crime. Ele é natural de Parelhas-RN.
Segundo informações, familiares presenciaram o crime, e a mãe ainda chegou a tentar evitar o assassinato mais não conseguiu. A cidade está em choque com o crime bárbaro e cruel.
Cleiton responde na justiça por homicídio duplamente qualificado pela morte de Alcilene, que é o assassinato por motivo fútil e sem chance de defesa. O preso de justiça em regime semiaberto conseguiu fazer uma nova vitima, será porventura um Serial Killer?
Guamaré em dia
Comentários