Após uma visita ao Município de Guamaré o repórter Léo Souza, postou em suas redes sociais uma imagem de nossa terrinha que de fato é digna de elogios e aplausos.
A imagem foi registrada nas proximidades da Praia do Presidio, no momento exato em que a maré estava de enchente, onde acontece o encontro das águas do mar com à do rio.
Na postagem, Léo Souza também comentou sobre o momento catastrófico que estamos vivenciando no planeta. Segundo ele, diante da situação tenebrosa que vivemos por causa da pandemia, ainda existe lugares que concede à muitos, um pouco de esperança.
"Ao fundo o mangue, o imenso parque eólico e o continente. No centro da imagem uma pequena ilha, que só aparece por algumas horas em Guamaré, esse período tenebroso que estamos vivendo, despertou uma missão na minha equipe: revelarmos o desconhecido para o grande público e através disso conhecer uma dose de esperança em meio a tanta notícia ruim" comentou Léo Souza.
E continuou: "Essa tem sido uma experiência enriquecedora, há um Rio Grande do Norte desconhecido, de lugares, pessoas e muita história".
Léo Souza finalizou sua postagem agradecendo a sua equipe pelo apoio, pela força que ambos tem dado a ele, e por estarem juntos diante de tantos acontecimentos.
"Obrigado pela força! Um time literalmente testado, isolados e protegidos. Um time, que de tanto tempo juntos, mais parece família.
Comments