top of page

APÓS ABANDONAR JOGADORES, TITE SE DEMITE COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO: "DERROTA DOLORIDA"

Tite se demite e deixa cargo de técnico da seleção brasileira após segunda derrota seguida nas quartas de final da Copa do Mundo.

Com a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, Tite encerrou de vez seu ciclo como técnico da seleção. Após o fim do confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que deixará o cargo imediatamente.


Em suma, ele já havia anunciado que não permaneceria nem mesmo caso fosse campeão, mas confirmou durante a entrevista coletiva após a partida que está abdicando da função. "Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", lamentou.


"Já respondi isso. Não sou um cara de duas palavras. Quem me conhece, sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês façam os comentários de vocês. Está aí à mostra", completou Tite.


Nas redes sociais, o técnico foi massacrado por internautas ao deixar o estádio enquanto os jogadores choravam copiosamente em campo por conta da derrota.


Fonte: Contigo!

7 visualizações0 comentário
bottom of page