top of page
Foto do escritorBy: Gerson Almeida

APÓS 19 DIAS SEM ATUALIZAR A PLATAFORMA DO SITE, O DE OLHO NA CIDADE ESTÁ DE VOLTA!

Após 19 dias sem postagens, o Site de Noticias De Olho na Cidade retorna a plataforma digital.

Hoje faz exatamente 19 dias que eu não apareço por aqui. Na verdade até tentei postar algumas noticias, mas não vou dar aquela desculpa de “estava muito corrido e não tive tempo” porque é o tipo de desculpa que eu tento evitar e, convenhamos, nunca é questão de tempo e sim de prioridades.


A verdade é que, meu foco durante esses dias não foi exatamente o site, tinha outras coisas acontecendo na minha vida e o 'Site de Olho na Cidade' ficou em segundo plano (ou em terceiro, quarto…) mas estou retornando da melhor forma, com textos, dicas, roteiros novos e noticias do Brasil e do Mundo!


Talvez muitos não conheçam os projetos aos quais eu estou atualmente trabalhando, mas vou fazer um pequeno resumo e dai vocês tiram suas próprias conclusões. Atualmente estou engajado de corpo e alma no projeto teatral 'Anjos da Arte e Cultura Guamareense' (AACG), o mesmo se trata de uma companhia teatral onde trabalho com espetáculos e pequenas peças teatrais, também realizo oficinas teatrais e dou aulas cênicas para cerca de 60 pessoas entre crianças, jovens e adultos.


Além de trabalhar com artes cênicas, eu também faço parte da equipe de funcionários da assessoria de comunicação de Guamaré, sou fotografo e executo os registros fotográficos para a prefeitura no município.


Com tudo, tenho que me dividir em diversos trabalhos aos quais amo trabalhar. Por isso precisei me afastar um pouco do site, mas não foi nada definitivo, foi apenas para reorganizar a minha agenda de tarefas e responsabilidades. Portanto estou de volta e agora você vai pode conferir aquelas noticias que acontece no Brasil e no mundo. Tudo sobre política, celebridades, economia, cultura, esporte, entretenimento e mais.


4 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page